quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Como usar os cupons da Booking.com:

Como usar os cupons da Booking.com:

depois de selecionar seu destino e acomodações de viagem, você será solicitado a inserir informações do viajante e, na página de pagamento, poderá aplicar um código de desconto ou cupom antes de inserir suas informações de pagamento. Em alguns casos, pode ser necessário fazer login na sua conta da Booking.com para aplicar o cupom.

Dicas e truques do Booking.com:

  • Verifique o site diariamente para novas ofertas e atualizações sobre pacotes de viagens com desconto.
  • Assine a newsletter deles por e-mail para economizar até 50% em suas próximas férias e receber informações sobre ofertas secretas e promoções futuras.

Política de devolução / devolução de Booking.com:


Depois que uma reserva for concluída, você receberá um e-mail de confirmação com todos os detalhes da reserva. É recomendável que você imprima essas informações para poder tê-las em mãos quando estiver viajando. Detalhes da sua viagem também podem ser acessados ​​fazendo login na sua conta no site deles.
Se precisar cancelar ou fazer alterações em uma reserva, faça login na sua conta no Booking.com. Normalmente, você pode cancelar até 24 horas antes da hora programada de chegada, mas isso pode variar dependendo da oferta específica.

Sobre a Booking.com: 

Booking.com permite que os clientes reservem acomodações on-line para dormidas. Eles apresentam todos os tipos de acomodações, incluindo hotéis, pousadas pequenas, suítes de luxo e apartamentos espaçosos. Os indivíduos também podem listar suas propriedades para locação em seus sites.

Entre em contato com a Booking.com:

assistência ao atendimento ao cliente está disponível através da Booking.com, principalmente enviando um e-mail através de um

Nenhum comentário:

Postar um comentário